quarta-feira, agosto 24, 2005

Uma Razão

Fiquei meses sem te escrever.
Passei semanas sem te homenagear com minhas palavras.
Gastei horas pensando na razão de tudo isso.
Levei minutos para compreender.
Então, olhei para as estrelas de felicidade.
Imaginei teu rosto naquele mar de pontos brilhantes.

Amo minhas palavras e me delicio com cada uma delas.
E vou além, quando falo de você. Imagino-te lendo.
Sorrindo. Agradecendo.
De repente, quando eu tinha tudo para escrever mais e mais, parei.
Parei. E sozinho na noite. Chorei.
Do meu lado, você dormia tranqüila.

Parei de escrever para ti.
E foi por ti.
Minhas palavras bastam.
São ditas, não escritas.
Agora, você está aqui.
Ao meu lado.

Te ver me motiva.
Te sentir me sacia.
Te abraçar me completa.
Te olhar, me dá vida.

Quem sabe, em breve, eu não volte.
A escrever mais para você.
A dedicar mais poemas a você.
A mostrar a todos, o quanto te amo.

Por hora, apenas te admiro.
Olho nos teus olhos.
Seguro seus braços.
Beijo tua boca.

E acompanho tua vida.
Do teu lado.
Hoje.
E sempre.

Te amo.

Nenhum comentário: