terça-feira, junho 10, 2008

Buscas

Onde encontrar paz quando você está distante?
Quando sorrir, se você não estará aqui para ver?
Se acordo feliz, logo me lembro da real felicidade.

Logo estaremos juntos, nesta vida ou na próxima.
Nestes dias tempestuosos, busco apenas minhas memórias.
Busco a lembrança de seu sorriso, mesmo bravios.

Mesmo te amando, sinto que te perco.
Sinto tanto que machuca, por incontáveis vezes basta apenas olhar para o lado e não te encontrar.
Por não poder te ver, nem te sentir.

Nem mesmo a distância pode apagar meu carinho.
Pode ser bobeira, pura tristeza passageira.
Puro amor machucado, mas sincero.

Mas nada é mais forte que minhas certezas.
Que vencerão, não importa onde, quando, como...

08/06/2008
Universal Studios

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem vc, a minha vida é incompleta, Fá.. sem vc, a minha vida não serve para nada.
Não aguento mais essa distância!
TE amo demais e obrigada por ser meu marido!

MaxReinert disse...

Rapaz... obrigadão pelo comentário lá no blog!!!

São raros os comentários que demonstram que a pessoa lê MESMo o que a gente vai tentando escrever!!!

Fiquei impressionado com seus escritos por aqui.. e de distância, acredite.. eu entendo.. sou craque em relacionamentos distantes!!!

Abração.... e vou visitar o outro agora!!!

Kell disse...

Ai, que doeu até aqui. Entendo muito este sentimento. Retrato da condição humana que faz os corações se reconhecerem na angústia da saudade.